quarta-feira, 18 de março de 2009

Só um Adendo no meio da série Causos:

Precisava postar esta frase:

"Blog não passa de um meio de publicação. O autor do blog, dono e soberano do blog, faz o que bem entender com seu blog. Não existe literatura de blog. Não existe escritor de blog. Blogueiro não é escritor. Escritor não é blogueiro. Não existe escritor de blog. Existe blog enquanto meio de publicação para um escritor. Escritor é escritor. Escritor não é blogueiro."
Clarah Averbuck (Escritora genial e uma das pioneiras no uso do Blog no Brasil)
Fonte: http://www.revistaogrito.com/page/23/06/2008/clarah-averbuck/

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo! :P
aahhh, você também faz parte do mundo blogueiro. Eu, acho que desde quando me conheço por gente dentro da era da internet, tenho um blog também, o problema é que ele sofre bastante com as minhas oscilações de humor e tempo, ficando muitas vezes fora do ar ou desatualizado (como nesse momento por exemplo.
Mas agora já estou dando um jeito nisso, arrumando-o e em breve voltarei a ativa!

Tu sabe que lendo o teu blog, até parece que tu é inteligente? uhauhauha Bem legal os posts.
Sobre os blogueiros, de certa forma até concordo com ela, porém acho que se não existisse importancia nisso com toda a certeza não existiram tantos e tão bons blogs.

beijo!

Bláh Limberger disse...

A quem tu achas que aquele guri barbudo, meio abostado, puxou?!?

Mínimo Ajuste disse...

Não concordo com a definição. Aliás, nem me parece séria. Deve ter sido sacanagem dela. Escritor também é dono de seu original e faz com ele o que bem quer. Mais, nem todo escritor é escritor. Publicar um livro, dez livros, não é a mesma coisa que escrever um livro bom. Não é o papel que faz o livro; é o talento.