quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mini-conto da Mulher Obcecada

 

Hoje ela entrou na minha sala com um olhar de quem tem sede, fome, fúria. Passou por todas as mesas sem cuprimentar ninguém, nem mesmo desviou o olhar de mim. Fez a volta em minha mesa rápido como se fosse partir para uma briga e, num puxão de cabelos que dói até agora, me deu um beijo simplesmente obsceno, molhado, desesperado. Depois, ofegante como se acabasse de tomar um copo d'água há muito esperado, secou os lábios nas costas da mão, borrando ainda mais o batom, e saiu caminhando reto, altiva, novamente sem parecer notar nenhuma das caras espantadas à sua volta.
Saiu com um meio-sorriso irônico, debochado, sem-vergonha.
Adorei.
Acho que vou perder o emprego.

2 comentários:

Anselmo disse...

Queria que isso acontecesse comigo :(

Unknown disse...

..hhe as vezes gostaria de ter está ousadia...