sábado, 22 de maio de 2010

MEA CULPA!!!

Caríssimos e Fiéis Percadores,

Quero assumir de joelhos, publicamente e com o lombo riscado a mangaço: sem querer apaguei todos os comentários do Menas Perca!!!

Estava cansado de excluir os spams que recebia o tempo inteiro e resolvi achar uma forma de restringir comentários anônimos... Sabe-se lá a besteira que fiz, mas acabei apagando tudo.

Por favor, não deixem de postar, não apenas gosto como preciso das opiniões de vocês!

Um baita abraço,

Bláh.

13 comentários:

Sílc disse...

Meu lindo, pareçe que nosso 'filhotes' estão entrando na fase de aborrecencia. rsrsrs
Visite o minha casa e veja o que aconteceu com o meu Bloguinho no Texto "Meu Heroi para sempre"
Já respondi por e-mail e se gostou do ambiente ao redor de um fogão, é só trazer o Chimarrão!

com amor e carinho,
Sílva
http://silminhacolchaderetalhos.blogspot.com/

Nome disse...

Desistiu? Nada de conseguir de volta?

Bláh Limberger disse...

Segundo meu amigo Luciano, do Trincheira Cerebral (www.trincheiracerebral.blogspot.com), que é faixa-preta nestes assuntos e mestre em Biologia nas horas vagas, a coisa foi definitiva. Triste, mas como diz minha filha Bug, "é assim, papai, é a vida..."

Angie disse...

Tudo bem vou te dar mais uma chance para você... :) Aqui vai um Olá!!!

Angie disse...

OK... mais uma chance para você :) Então aqui vai um olá!!!

Bláh Limberger disse...

Rsrsrs, obrigado Angela!!! Que este seja o primeiro de inúmeros comentários teus nunca mais apagados!!! Baita abraço!!!

Mínimo Ajuste disse...

Não há de ser nada. Mas que é uma pena, é!

T.S. Frank disse...

Olá!!!! Muito obrigada pelo comentário e visita ao Blog Café Quente e Sherlock!!! Você falou muita coisa que eu queria ouvir... Tipo... Tem muita gente que quer fazer com que eu acredite que o curso que eu fiz é o certo, que eu tenho que investir e tal. Hoje já escutei coisas a respeito de concursos públicos. Sei que tem muita gente que gosta dessa vida de emprego público, vidinha assim mais ou menos... Eu não! Não que eu não queira trabalhar numa área pública, mas não quero investir carreira nela. Eu sempre sonhei com carreira científica... Pra falar a verdade, Astronomia. Só que eu ficava com vergonha de falar porque todos me recriminavam - Lá vai a estranha... Tipo "estranho no ninho". Não quero ser convencida, nunca! Mas quando se adquiri um certo grau de conhecimento através de livros clássicos, Ciência, música como a do Queen (he!), e tu vives numa cidade onde, infelizmente, o nível cultural é baixo, tu acaba sendo altamente oprimido, principalmente pelos mais próximos. Não sei se eu falei demais... Mas é que seu comentário fez eu perceber que você captou certinho a mensagem que eu quis passar - "a da opressão por estar no lugar errado e escutar pessoas que nunca vão te entender." Juntando, óbvio, o fato de ter feito um curso que odeio. Ultimamente tenho tido mais esperança, apesar da falta de trampo... Porque é melhor começar do zero um pouco tarde, do que começar nova uma vida de frustração. Não é verdade? Estou te seguindo...
Marcelo Gleiser é ótimo. Quando ele fez a apresentação da participação dele no Globo Ciência no canal Futura (eu estava na oitava série), eu fiquei tão emocionada, eu estava no auge dos meus pensamentos sobre Astromomia. Mas eu sou fã de Carl Sagan, conhece?
Espero posts novos seus! E não desista do BLOG!!!

T.S. Frank
www.cqesherlockcopa2010.blogspot.com
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

T.S. Frank disse...

Vou colocar teu banner no Café Quente e Sherlock. :)

T.S. Frank

Sílc disse...

Bláh! que gostoso visitar sua casa.
Tá mutcho bonita!
Passe lá em casa. Estava tão abandonadinha (eu também estou efetuando alterções e isso cansa muito, sabes). Então só postava no M. ajuste. Mas hoje me dei um miminho. Te espero!
Com amor e carinho,
Sílvia

Bláh Limberger disse...

Querida nova percadora T.S., sejas recebida com honras e homenagens! Obrigado pela divulgação do banner do nosso galpão no teu blog! Assim que o meu assessor virtual descobrir por que não está gravando mais que um banner nos Parceiros Percadores, o Café Quente & Sherlock será orgulhosamente exibido ali!
Não vou falar mais, postei um livro inteiro lá no CQ&S e estou envergonhado pela minha escrita compulsiva!
Mais uma vez obrigado!

Anselmo disse...

Isso sim é uma baita PERCA :/

Anônimo disse...

Isso é horrível mesmo,aconteceu comigo uma vez.Mas um conselho procure fazer uma vez por semana backup do blog,assim vc estará seguro e caso venha acontecer novamente é só importar as postagens,que voltam tudo,inclusive os comentários.
Bom fim de semana.